InsaneGame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InsaneGame

Desenvolvimento do enredo de um jogo de terror, esteja livre para entrar, comentar e fazer perguntas.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Informações básicas

Ir para baixo 
AutorMensagem
SonicWigmar
Admin
SonicWigmar


Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo-SP

Ficha de personagem
Estado de saúde: Normal

Informações básicas Empty
MensagemAssunto: Informações básicas   Informações básicas Icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 3:24 pm

Atualizações: Fique atento, o fórum pode mudar suas regras em algum momento, isto porque na criação, resolvemos simplificar os mecanismos pois nem todos nós temos tempos suficiente para cuidar de mecanismos mais complexos, portanto se algum dia no futuro tivermos tempo, podemos adicionar mais conteúdo para deixar o rpg mais envolvente.

Sobre o jogo: tentaremos desenvolver um rpg onde a história é desenvolvida por vocês, jogadores, a base da história é que seu personagem vive em um mundo pós-apocalíptico, cheio de criaturas horrendas, onde vocês poderão decidir que caminho seguir, tentar recuperar o planeta? tentar recuperar as tecnologias do passado? Ser um líder supremo? A escolha é sua!

Ficha de personagem: Me cadastrei ao fórum, já posso começar? Infelizmente não, um fórum não tem como adicionar automaticamente alguns dados essenciais para um rpg. Antes de tudo, sugerimos que dê uma olhada nas regras básicas antes de decidir como será seu personagem. Após isto, você deverá ir ao tópico especifico (em desenvolvimento) e preencher os dados de seu personagem. Assim, o administrador responsável irá recolher esses dados e colocar na sua ficha de personagem, assim poderá iniciar sua jornada.

Criações e sugestões: Este mundo é aberto a sua imaginação, crie máquinas, armas, melhorias e etc. Claro que não iremos permitir nada fora da realidade, portanto, tudo que é novo, deve-se enviar para o tópico específico (em desenvolvimento) seguindo todas as regras que lá estiverem escritas, nossos administradores iram avaliar e decidir se sua invenção é válida e corresponde a realidade. Sugestões? Aceitamos todas, iremos avaliar se é possível ou não aceitá-las.

Denuncia: Denuncie qualquer abuso por parte de nossos administradores ou membros do fórum à algum administrador de confiança por meio MP (Mensagem privada), não criamos um tópico para isso, pois não sabemos o quanto sacana podem ser alguns seres humanos. Iremos tomar algumas providência se caso isso acontecer, porém você tem que certificar de ter alguma prova para que a denuncia seja confirmada.

Mecanismos: (em desenvolvimento)

Ir para o topo Ir para baixo
https://insanegame.directorioforuns.com
 
Informações básicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
InsaneGame :: InsaneGame Início :: Informações básicas-
Ir para: